sábado, 15 de maio de 2021

Jaque Araújo

 


Eu queria escrever poesia,

mas meu coração ainda sangra, lamenta. Eu 

queria escrever poesia,

mas meu coração ainda chora, é difícil até cantar.


Eu queria escrever poesia, mas 

só consigo externar tristeza e 

dor.


Pela mãe, nessa pandemia, perdida;

 Pela filha, morta nascida,

Pelas vidas que ainda

tanto seriam vividas.

--------------------------

 

O primeiro contato que tive com poesia foi com Castro Alves. A primeira que escrevi eu tinha 11 anos de idade com o título "A Barca". Depois disso fui escrevendo e guardando em meu caderno e, quando havia oportunidade, mostrava a alguns amigos. Normalmente minha inspiração para escrever é de madrugada, uma agonia na mente borbulhando ideias!!! A motivação vem das experiências e emoções vividas. 

5 comentários: